Woodley apoia McGregor no boxe: “É algo fenomenal para os esportes”

Campeão dos meio-médios diz que há boas razões para a realização de lutas misturando as modalidades

Woodley é favorável ao duelo Conor x Floyd. (Foto: Brandom Magnus/UFC

Woodley é favorável ao duelo Conor x Floyd. (Foto: Brandom Magnus/UFC

Atual campeão dos meio-médios, Tyron Woodley vê com bons olhos a migração temporária de Conor McGregor para o boxe. Questionado a respeito do possível duelo entre o irlandês e o pugilista Floyd Mayweather, o norte-americano ressaltou que o choque de modalidades pode ser bom para os esportes de combate em geral.

Veja Também

“Acho que é algo fenomenal para os esportes de combate e para o UFC também. Sempre que você colocar boxe e MMA juntos, acho que é uma boa oportunidade para todos. Esses caras são os melhores em suas divisões e, no papel, essa luta até pode não ser de muito estilo no geral, mas será um grande combate”, declarou Woodley, em entrevista ao programa “UFC Tonight” (EUA), que completou afirmando que os altos valores levantados é outro ponto positivo a favor da realização do confronto.

PUBLICIDADE:

“Fora que irá trazer muito dinheiro. Nós lutamos por milhões de dólares, esses caras podem chegar à dezenas de milhões e Floyd está acostumado com centenas de milhões de dólares. Então, acho que essa luta tem que acontecer mesmo”, completou o campeão.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88