Vídeo: Antes de retorno ao UFC, St. Pierre se arrisca na ginástica

Ex-campeão dos meio-médios, que não luta desde 2013, mostrou habilidade nas argolas

St. Pierre mostra habilidade nas argolas. Foto: Reprodução / YouTube

St. Pierre mostra habilidade nas argolas. Foto: Reprodução / YouTube

Afastado do octógono desde 2013, Georges St. Pierre parece que não deixou de praticar esportes durante seu ‘período sabático’.  O canadense, que anunciou sua volta ao UFC para o terceiro trimestre de 2017, mostrou flexibilidade em outra modalidade bem diferente do MMA: na ginástica.

Veja Também

Aos 35 anos, o ex-campeão dos meio-médios mostrou força e equilíbrio nas argolas em um vídeo que mostra sua rotina de treinamento antes do retorno ao Ultimate. (assista o vídeo abaixo)

PUBLICIDADE:

St. Pierre, um dos maiores lutadores de todos os tempos e recordista de venda de PPV não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks. Após o triunfo, em uma apertada decisão dos juízes, anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA. Ele tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No UFC, acumula 20 triunfos e dois reveses, com direito a nove defesas de cinturão na categoria dos meio-médios, o que o consagrou como o campeão mais dominante da história da divisão.

Vídeo: Antes de retorno ao UFC, St. Pierre se arrisca até nas argolas

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88