José Aldo elogia Max Holloway, mas ressalta: “Sou franco favorito”

Confronto entre Aldo e Holloway será a atração principal do UFC 212, dia 3 de junho, no Rio de Janeiro

Aldo enfrenta Holloway no UFC 212, em junho (Foto: Josh Hedges/UFC)

Aldo enfrenta Holloway no UFC 212, em junho (Foto: Josh Hedges/UFC)

Faltando exatos dois meses para voltara lutar, José Aldo está confiante para o duelo contra Max Holloway, agendado para o UFC 212, dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. Embora tenha elogiado a boa fase do rival, o atual campeão linear dos penas fez questão de ressaltar seu favoritismo para o combate, além de afirmar que não se enxergar em desvantagem em nenhuma área do jogo.

Veja Também

“Ele vem atravessando um bom momento, é um cara alto, tem bom tamanho pro peso pena, mas não vejo grandes coisas nele. Então eu sou franco favorito em qualquer lugar onde a luta cair, eu estou muito bem”, declarou o lutador, em entrevista para o programa “Planeta SporTV”.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre o estilo ‘falastrão’ que Holloway tem adotado recentemente, Aldo garantiu que as provocações não o afeta, e que a resposta será dada dentro do octógono.

“Pelo fato de a luta do Conor ter sido provocante, acho que ele está procurando usar esse lado, mas já sou vacinado contra isso. Estou bem tranquilo. Tenho que, treinar, fazer o meu, chegar lá dentro, lutar e vencê-lo. A resposta vai ser no dia”, concluiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88