Musa do UFC, Paige VanZant vai à final em programa culinário

Lutadora peso palha do UFC voltou a se destacar por seus feitos fora do octógono

VanZant voltou a brilhar fora do octógono (Foto- Divulgação / Food Network)

VanZant voltou a brilhar fora do octógono (Foto- Divulgação / Food Network)

A peso palha Paige VanZant mostrou, mais uma vez, que também brilha fora do octógono. Após ser vice-campeã em um programa de danças nos Estados Unidos, foi a vez da musa se destacar na atração culinária chamada “Chopped”.

Veja Também

O programa contava com 16 participantes – todo atletas em atividade ou aposentados – que foram divididos em quatro grupos, com cada um dos vencedores se garantido na final, que terá quatro concorrentes. O campeão pode embolsar US$ 50 mil dólares para dor à caridade.

PUBLICIDADE:

“Gosto de socar caras, e gosto de cozinhar, então este é realmente um sonho tornado realidade neste programa”, declarou Van Zant, após preparar seu primeiro prato para os juízes, almôndegas de carne Wagyu com molho de berinjela.

Para chegar à final, Page VanZant passou por três concorrentes: Mariel Zagunis, 31 anos, esgrimista medalhista olímpica de bronze no ano passado, no Rio de Janeiro, Dorothy Hamill, 60 anos, ex-patinadora artística, campeã olímpica em 1976 e LaMarr Woodley, 32 anos, jogador de futebol americano.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88