Empresário revela que Jacaré irá ‘testar o mercado’ após última luta do contrato com o UFC

Jacaré irá ouvir propostas de outras organizações após sábado, quando fará a última luta de seu contrato com o UFC

Contrato de Jacaré com o UFC chega ao fim neste sábado (FOTO: Jeff Bottari/getty Images)

Contrato de Jacaré com o UFC chega ao fim neste sábado (FOTO: Jeff Bottari/UFC)

O Ultimate terá que ‘abrir a carteira’ se quiser continuar com um dos melhores lutadores do seu plantel. Isso porque Ronaldo Jacaré, 3º colocado no ranking dos médios, fará a última luta de seu contrato neste sábado, quando enfrenta Robert Whittaker no UFC Kansas, nos Estados Unidos. De acordo com Gilberto Faria, empresário do lutador, o brasileiro, embora tenha a intenção de renovar com a organização, também irá estudar as propostas de outras companhias.

Veja Também

”Estamos trabalhando. Não chegamos a um acordo no valor dele, mas continuaremos a conversar depois da luta. Nosso objetivo é conseguir um novo acordo em breve. O cinturão dos médios do UFC é o objetivo do Jacaré, com um bom contrato, continuaremos a enfrentar os outros talentos da categoria e conquistar o title shot”, revelou Faria, em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’ (EUA)

PUBLICIDADE:

Jacaré, de 37 anos, está no UFC desde 2013, e já realizou oito lutas na franquia, com sete vitórias e apenas uma derrota. Sua apresentação mais recente foi no UFC 208, em fevereiro, quando derrotou Tim Boetsch por finalização.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88