Vídeo: Fãs fazem paródia de Rocky 3 com Dana, McGregor e Mayweather

Canal do YouTube produziu montagem em vídeo com irlandês "estrelando" como Rocky e boxeador fazendo as vezes de Clubber Lang

Paródia mostra McGregor como Rocky (Foto: Reprodução)

Paródia mostra McGregor como Rocky (Foto: Reprodução)

Ainda que a superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather não esteja oficializada, a expectativa pelo acerto do combate vem movimentando as redes sociais. Fãs de MMA e boxe, os donos do canal online “The Kicker” fizeram um vídeo parodiando a rivalidade entre os dois atletas e comparando-a com as dos personagens Rocky e Clubber Lang no filme “Rocky 3 – O Desafio Supremo”.

Veja Também

Técnico de McGregor acusa Mayweather de bater em mulheres: ‘É um canalha’
Nate Diaz também tem pena reduzida por confusão com McGregor
Marlon Moraes estreia no Ultimate contra Raphael Assunção no UFC 212

Na paródia, Conor McGregor faz as vezes de Rocky, enquanto Clubber Lang é comparado a Floyd Mayweather. Já Dana White, presidente do UFC, aparece no vídeo como o Mickey, treinador de Rocky, uma das séries de filmes mais cultuadas por amantes dos esportes de combate e por vários lutadores. O brasileiro Júnior Cigano é um dos fãs dos filmes e sempre utiliza o tema de Rocky em suas entradas no octógono.

A cena escolhida pelo canal para fazer a paródia mostra uma discussão entre Rocky e Clubber Lang, quando Lang confronta Rocky publicamente, pedindo uma luta entre ele, que era o desafiante número um da categoria em que o personagem de Sylvester Stallone era o campeão.

Veja o vídeo (em inglês):

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments