Conor McGregor aparece em lista dos 100 mais influentes do mundo

Irlandês é incluído em lista da tradicional revista ‘Time’, que ainda conta com Neymar, Lebron James e Tom Brady entre os 100

McGregor está na lista da revista 'Time' (Foto: Brandon Magnus/UFC)

McGregor está na lista da revista ‘Time’ (Foto: Brandon Magnus/UFC)

 

Conor McGregor é, de fato, uma estrela que transcende os octógonos. Mais uma prova disso é que a revista ‘Time’ incluiu o irlandês em sua tradicional lista das 100 personalidades mais influentes do mundo, publicada anualmente. O campeão peso leve do UFC foi o único esportista citado na categoria ‘Pioneiros’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além de McGregor, outros atletas foram citados em diferentes categorias, como Neymar, LeBron James, Tom Brady, Simone Biles e Colin Kaepernick.  Ao todo, as 100 personalidades foram distribuídas entre as categorias “Pioneiros”, “Artistas”, “Líderes”, “Titãs” e “Ícones”.

O astro Arnold Schwarzenegger, responsável por apresentar a lista, escreveu um texto de apresentação para o lutador.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor é mais que um lutador, mais que um atleta, e mais até mesmo que um campeão, por ter sido a primeira pessoa na história a deter dois cinturões do UFC simultaneamente. Ele é algo diferente. Ele é uma daquelas raras personalidades que se torna maior do que o seu esporte. Aquele corpo esguio e compacto dever ter dificuldades em conter seu enorme caráter.

Desde a primeira vez que tive contato com Conor, eu soube que ele não é o tipo de estrela que se consegue confinar em uma só categoria. A partir do momento em que o conheci, posso dizer que o que se vê na TV – na agora familiar figura das artes marciais mistas – é apenas a ponta do iceberg. Esse cara nascido em Dublin é afiado, disciplinado e carismático. Sua energia é absolutamente contagiosa, ao ponto de fazer você começar a quase gritar com agora mundialmente famoso sotaque irlandês ao ouví-lo por apenas 30 segundos.

PUBLICIDADE:

Conor tem um fogo nas entranhas que não pode ser abafado por cinturões de campeão mundial. Não há freios que possam parar o seu motor.”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4