Bisping debocha do físico de St. Pierre: ‘Parece grávido de um ET’

Inglês não se impressionou com aumento de massa muscular do futuro adversário, que fará sua estreia no peso médio

M. Bisping (esq) enfrentará GSP (dir) (FOTO: Josh Hedges/UFC)

M. Bisping (esq) enfrentará GSP (dir) (FOTO: Josh Hedges/UFC)

Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Georges St. Pierre retornará ao MMA na categoria de cima. Natural, portanto, que o canadense ganhe massa corporal para enfrentar os desafios dos médios. Quem não se impressionou com a nova forma física de GSP foi justamente seu próximo adversário, o campeão até 84 kg. do Ultimate, Michael Bisping.

Veja Também

Conhecido por ser falastrão e piadista, o inglês não perdoou o rival ao ser questionado sobre o novo formato do corpo de St. Pierre. Para Bisping, seu futuro oponente parece que ficou “grávido de um alienígena.

PUBLICIDADE:

“Eu sinceramente não sei o que está acontecendo, mas parece que um alienígena o engravidou. Nas fotos que eu vi, ele está com um short típico do GSP, mas preto e com uma grande barriga saindo pelas beiradas. Eu sei que ele disse que estava ficando maior…Mas está estranho. A barriga saindo, eu acho que ele está forçando a barriga, sabe, se divertindo um pouco”, brincou Bisping, em seu podcast “Believe You Me”.

Inicialmente pensado para julho, o duelo entre o inglês e o canadense deve ocorrer só no meio do segundo semestre. De acordo com o próprio campeão dos médios, a ideia atual do UFC é que a luta seja marcada para meados de outubro.

PUBLICIDADE:

“Ia ser em julho, mas eu tenho 99% de certeza que não será mais. Olhe, vai acontecer. Tivemos uma coletiva de imprensa. Eu quero lutar, ele quer lutar e os fãs querem ver essa luta. Faremos muito dinheiro juntos. Eu acho que vai ser em outubro, parece que outubro é a data mais provável no momento”, comentou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88