Anderson Silva ameaça se aposentar e pede Romero pelo título interino

Brasileiro se irritou com demora do UFC em confirmar um adversário para ele no UFC 212 e disse estar 'cansado'

A. Silva está irritado com o UFC (Foto: Brandon Magnus/UFC)

A. Silva está irritado com o UFC (Foto: Brandon Magnus/UFC)

Anderson Silva não está nada feliz com a demora do UFC em confirmar um adversário para sua luta de retorno ao Brasil. A irritação é tamanha que o Spider avisou que pode se aposentar, caso o Ultimate não lhe arranje um oponente. Para facilitar o trabalho da organização, o ex-campeão avisou que aceita um duelo contra Yoel Romero, número um do ranking dos médios, contanto que o título interino da categoria esteja em jogo.

Veja Também

“Estou há um tempo treinando no Rio de Janeiro, comecei meu camp e estou muito frustrado. O UFC está me dando opções de luta, eu respeito o Yoel Romero, é o número um do ranking. Eu disse que luto contra o Romero, mas pelo cinturão interino. É um grande negócio para o UFC. Por que não essa luta no Brasil? Eu não sei o que está acontecendo, mas estou muito desapontado. Yoel não vem ao Brasil por nada, ele é o primeiro do ranking. Não faria sentido lutarmos por nada. Eu falei com a equipe do Yoel, que tem o mesmo pensamento. O Yoel diz que luta no Rio pelo cinturão interino, eu falei com meu empresário que aceitaria, mas nada está acontecendo”, se irritou Anderson, em entrevista ao programa norte-americano “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Caso a luta não aconteça, o Spider confirmou que pensa em se aposentar. Anderson sonha em voltar a lutar no Brasil, depois de quase cinco anos fora – sua última luta no país foi no UFC 153, em outubro de 2012. A ideia de o Ultimate tirá-lo do UFC 212 irritou o ex-campeão.

“Vou parar. Luto há muito tempo, estou cansado. Fui desrespeitado, tenho uma história, um legado. Estou frustrado porque é a segunda vez que vou lutar no meu país. Fui lutar em Londres e em diferentes países. Nada acontece agora. Perdi meu tempo, meu dinheiro, minha energia. Quando os fãs falam comigo da luta no Rio, eu digo que não sei o que está acontecendo. Eu falo com o Ed Soares, que é meu empresário, e ele diz: “Eles (UFC) estão falando em você não lutar no Brasil mais”. Perdi  tempo com minha família… Que p**** é essa que está acontecendo? Não estão respeitando a minha história no esporte, nem o meu legado. Estou cansado”, desabafou o Spider.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88