St. Pierre indica que retorno pode acontecer em card em Nova York

Sem lutar desde 2013, Georges St. Pierre deve retornar ao octógono no segundo semestre de 2017

St. Pierre (foto) deve voltar ao octógono no segundo semestre Foto: Reprodução

St. Pierre (foto) deve voltar ao octógono no segundo semestre Foto: Reprodução

Se depender de Georges St. Pierre, seu retorno aos octógonos já tem local escolhido. Embora Dana White, presidente do UFC, já tenha declaro que o desejo é marcar Bisping x St. Pierre no UFC 213, que acontece dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), o canadense, através de suas redes sociais, demonstrou vontade de atuar em outra cidade dos Estados Unidos: em Nova York.

Veja Também

“Muito obrigado para o New York Rangers por me convidar para o jogo de hoje à noite no Madison Square Garden. Poderia lutar aqui em poucos meses. Mal posso esperar”, escreveu em sua conta, registrando uma foto durante uma partida de hóquei no gelo.

PUBLICIDADE:

St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks e logo em seguida anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA. Ao todo, ele tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No UFC, acumula 20 triunfos e dois reveses, com direito a nove defesas de cinturão na categoria dos meio-médios.

Confira a postagem de Georges St. Pierre: 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88