Dana White diz que anúncio do peso mosca feminino foi ‘erro interno’

Presidente do UFC disse que assessoria de imprensa da companhia errou ao mandar release notificando jornalistas

Dana White negou anúncio do próprio UFC Foto: Reprodução

Dana White negou anúncio do próprio UFC Foto: Reprodução

O presidente do UFC, Dana White, negou o anúncio, feito pelo próprio Ultimate, que a 26ª temporada do reality show “The Ultimate Fighter” dará à vencedora o título inaugural do peso mosca na organização. O dirigente garantiu que essa é uma das opções, mas que o anúncio do formato da temporada foi um erro interno cometido por seus empregados.

Veja Também

Em contato com o site norte-americano “Yahoo”, o próprio Dana White disse que a assessoria de imprensa do UFC mandou a notícia para os jornalistas internacionais por engano. White garantiu que não há nada finalizado para que a 26ª temporada do TUF tenha só lutadoras mulheres lutando pelo título peso mosca. O presidente do UFC não falou sobre a abertura de uma nova categoria.

PUBLICIDADE:

Duas semanas antes do “falso” anúncio do Ultimate, o próprio Dana White havia dito que o UFC não iria abrir uma nova divisão de peso para as mulheres no “futuro próximo”. A chegada do peso mosca, até 57 kg., tem sido muito pedido por lutadoras que são muito grandes para lutar no peso palha (52 kg.) ou muito pequenas para o peso galo (61 kg.). O próximo TUF começará a ser gravado em julho e deve ir ao ar em setembro na TV norte-americana e, provavelmente, no Combate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88