Thomas Almeida prevê duelo violento contra Rivera: ‘A porrada vai comer’

Brasileiro irá enfrentar Rivera no UFC on Fox 25, agendado para o dia 22 de julho, em Long Island, Nova York (EUA)

Thominhas vai enfrentar Rivera em julho (Foto: Twitter/ UFC Brasil)

Thominhas vai enfrentar Rivera em julho (Foto: Twitter/ UFC Brasil)

Considerado a principal promessa brasileira no Ultimate, o peso galo Thomas Almeida é um daqueles casos de lutadores que chamam a atenção pela agressividade dentro do octógono. Com luta marcada contra o perigoso Jimmie Rivera no UFC on Fox 25, dia 22 de julho, em Long Island (EUA), o atleta da Chute Boxe Diego Lima garante que seu próximo confronto será um show de agressividade para os fãs.

Veja Também

“Queria muito essa luta! Já fazia um tempão que estava pedindo porque faz muito sentido para mim e para ele. Ele gosta da trocação, é forte, tem quatro vitórias no evento e está melhor ranqueado que eu. O estilo de luta casa muito, então vai ser um grande show e a porrada vai comer. Que vença o melhor. E o melhor sou eu”, declarou Almeida, em entrevista ao site do UFC Brasil.

PUBLICIDADE:

Número 9 no ranking dos galos, Thominhas vê em Rivera a chance de se aproximar de uma disputa de título da divisão, uma vez que o rival está em 5º na lista e atravessa ótima fase.

“Dá muita motivação. O cara está ranqueado, vem de uma grande vitória, é um melhor adversário, mais duro, mas é o que quero: grandes lutas para buscar meu espaço na categoria e realizar o meu sonho, que é ser campeão. Acredito que se eu vencer de uma forma boa, sem deixar dúvidas, já ficaria bem próximo do cinturão”, disse o peso galo.

PUBLICIDADE:

Thominhas atuou pela última vez em novembro de 2016, quando nocauteou Albert Morales no UFC São Paulo. Aos 25 anos, ele tem um cartel com 22 vitórias e apenas uma derrota. No Ultimate, já soma cinco resultados positivos e um negativo.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88