Demetrious Johnson detona postura de Ronda: ‘Está na hora de crescer’

Campeão dos moscas contestou postura adotada por Ronda Rousey após derrotas recentes

Johnson criticou postura adotada por Ronda (Foto: Facebook/UFC)

Johnson criticou postura adotada por Ronda (Foto: Facebook/UFC)

Mesmo afastada do mundo do MMA desde dezembro de 2016, Ronda Rousey segue sendo assunto entre os companheiros de profissão. O campeão peso mosca Demetrious Johnson, número 1 no ranking peso por peso do UFC, criticou a postura da ex-campeã peso galo após as duas derrotas sofridas.

Veja Também

“As pessoas costumam dizer como se enxergam no futuro. Eu me vejo perdendo na maior parte do tempo, porque eu já vi muitos lutadores perderem, e eles não souberam como agir. O mundo deles virou de cabeça para baixo, “Meu Deus, o que vou fazer?”. Olhe para Ronda Rousey. Acabaram contigo, está na hora de crescer. Isso acontece, é MMA. Não quero ser assim. Se eu perder, vou ficar tipo: “Perdi”. (…) Quando Ronda está na melhor, ela fica mais animada, fala com todo mundo, blá, blá, blá. Quando ela finalmente perde, fica na pior. Ela não quer falar com ninguém, blá, blá, blá. Não sabemos quem ela realmente é. Sempre fui mais reservado nas minhas vitórias. Nunca vou mudar. Quando eu perder, não vou mudar”, garantiu Johnson, em entrevista ao site da “Sports Illustrated”.

PUBLICIDADE:

Invicto há quase seis anos, Johnson sentiu o sabor da derrota pela última vez em outubro de 2011, quando foi superado por Dominick Cruz. Ele afirma que o revés é um processo natural da carreira do atleta, e por isso Ronda não deveria dar tanta importância para os tropeços recentes.

“Todo mundo já sentiu o sabor da derrota, todo mundo perde. Faz parte do esporte. Cresça. Olhe, Ronda, você perdeu as últimas lutas, mas conseguiu ganhar mais dinheiro que a lista feminina inteira. Você vai ficar bem, não se preocupe”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4