Cris Cyborg dá soco em americana durante evento promovido pelo UFC

Cybrog agrediu a lutadora Angela Magãna após ser provocada nas redes sociais; Brasileira ainda não se pronunciou sobre o caso

Cyborg agrediu Magaña no último domingo (Foto: Reprodução/Youtube)

Cyborg agrediu Magaña no último domingo (Foto: Reprodução/Youtube)

Cris Cyborg se envolveu em uma polêmica das grandes no último domingo (21). Durante um encontro de lutadores promovido pelo próprio Ultimate em Las Vegas (EUA), a brasileira se envolveu em uma briga com a lutadora norte-americana Angela Magaña, que vinha provocando a curitibana nas redes sociais.

Veja Também

De acordo com informações de atletas e jornalistas presentes ao local aonde tudo aconteceu, Cyborg não teria gostado de tweets de Magaña em relação ao seu namorado, Ray Elbe, e também de comentários sobre feitos por Magaña, que ironiza a aparência de Cris, comparando-a com o “Jigsaw”, da série de cinema “Jogos Mortais”.

PUBLICIDADE:

Cyborg teria cobrado satisfações e respeito de Angela no lado de fora do hotel em que quase 300 lutadores estavam hospedados. A norte-americana, no entanto, teria feito pouco caso da situação e xingado a brasileira, garantindo que iria continuar postando o que quisesse.

“Não respeito p*** nenhuma. Vai se f***!”, disse Magaña, fazendo um movimento em direção à Cyborg, que reagiu com um soco que atingiu a boca da americana. A lutadora teria perdido um dente e ferido os lábios.

PUBLICIDADE:

A confusão foi rapidamente separada por atletas que estavam próximos ao local. A polícia foi chamada, e Magaña postou a seguinte mensagem em sua conta no Twitter: “A criminosa será presa logo”. Cris Cyborg e UFC ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Veja uma das postagens de Magaña que irritou Cyborg: 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88