Papeletas dos árbitros mostram que Aldo vencia a luta antes de nocaute

Nocauteado no terceiro round, Aldo venceu os dois primeiros assaltos contra Holloway no UFC 212

Papeletas mostram que Aldo venceu os dois primeiros rounds (Foto: Divulgação)

Papeletas mostram que Aldo venceu os dois primeiros rounds (Foto: Divulgação)

Embora tenha sido nocauteado e, consequentemente, perdido o cinturão dos penas para Max Holloway no UFC 212, realizado no último sábado (03), a atuação de José Aldo esteve longe de ser ruim. De acordo com as papeletas dos juízes laterais do duelo, o brasileiro venceu os dois primeiros rounds.

Veja Também

Guilherme Bravo, Derek Cleary e Chris Lee, os três  laterais que eram os responsáveis por pontuarem a atração principal da noite, anotaram superioridade de Aldo nas duas etapas iniciais, com todos anotando 20 x 18 para o agora ex-campeão. O nocaute sofrido pelo manauara veio no terceiro round, após Holloway passar a pressionar e conectar boas sequências de golpes.

PUBLICIDADE:

Essa foi a segunda derrota de José Aldo em suas três lutas recentes. Antes, ele havia sido nocauteado por Conor McGregor no fatídico UFC 194, em dezembro de 2015, mas se recuperou derrotando Frankie Edgar por pontos no UFC 200, em julho do ano passado.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4