Aldo despenca no ranking peso por peso do UFC; Holloway sobe para 5º

Após derrota, Aldo caiu para o 10º lugar, enquanto Holloway, algoz do brasileiro, subiu sete posições e está em 5º

Holloway (dir) ultrapassou Aldo (esq) no ranking geral (Foto: Inovafoto)

Holloway (dir) ultrapassou Aldo (esq) no ranking geral (Foto: Inovafoto)

A vitória de Max Holloway na luta principal do UFC 212, evento realizado no último sábado (03), movimentou o ranking oficial peso por peso da organização. Aldo, que perdeu o cinturão dos penas, caiu seis posições e agora é o décimo da lista, enquanto Holloway, novo campeão linear da divisão até 66kg, subiu sete posições e assumiu o quinto lugar.

Veja Também

O peso mosca Demetrious Johnson segue no primeiro lugar do ranking, seguido por Conor McGregor, Daniel Cormier e Stipe Miocic, em ordem. Michael Bisping e Amanda Nunes também perderam uma posição cada, e agora estão em 11º e 12º, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Outras mudanças significativa foi no peso galo. O carioca Marlon Moraes, que estreou sendo derrotado pelo compatriota Raphael Assunção, apareceu pela primeira vez na lista da categoria, na décima colocação. Johnny Eduardo, nocauteado por Matthew Lopes, perdeu quatro posições e está em 14º, enquanto seu algoz aparece em 13º. Nos meio-pesados, Maurício Shogun caiu uma posição e está em 5º.

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente e tem como base a votação de jornalistas especializados do mundo todo.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88