Dana White responde Johnson e dispara: ‘McGregor é melhor’

Campeão dos moscas disse que o UFC ameaçou fechar sua divisão por ele ter se recusado a enfrentar TJ Dillashaw

D. White retrucou reclamações de Johnson (Foto: Reprodução/Youtube)

D. White retrucou reclamações de Johnson (Foto: Reprodução/Youtube)

Após ouvir duras reclamações de Demetrious Johnson, campeão peso mosca do UFC, Dana White, presidente da organização, retrucou o norte-americano e ainda o provocou. DJ é tido como o melhor lutador peso por peso do mundo, mas o dirigente declarou que esse título deveria ser dado a Conor McGregor. Além disso, White também declarou que algumas das declarações de Johnson eram mentira.

Veja Também

Em um comunicado à imprensa, o dono do cinturão dos moscas havia dito que, após se recusar a enfrentar TJ Dillashaw, ex-campeão dos galos, o UFC ameaçou fechar a divisão até 57 kg., categoria na qual ele é o atual e único campeão da história.

PUBLICIDADE:

“O meu parceiro Mick (Maynard, matchmaker do UFC), que é um dos caras que está negociando com Johnson, disse que a maioria das coisas que ele falou não aconteceram de verdade. Johnson não queria pontos de pay-per-view quando nós negociamos seu último contrato. Ele não confia em sua capacidade de atrair a audiência. Ele queria dinheiro. Ele é o cara com a menor audiência da era moderna do UFC. E acho que uma luta com TJ Dillashaw seria interessante para os fãs e ele poderia ganhar dinheiro em cima disso, mas DJ se recusa. É ridículo (…) Vocês da imprensa falam tanto que ele é o melhor peso por peso do mundo, mas na minha opinião Conor McGregor é melhor. Conor luta com qualquer um a qualquer hora. Ele não se importa. Essa é a definição”, disparou Dana White, em entrevista ao site norte-americano TMZ, negando também que Johnson não tenha sido promovido adequadamente.

“Nós não estamos promovendo-o bem? Cara, nós acabamos de construir um programa de TV em torno dele! O The Ultimate Fighter 24 foi totalmente centrado em dizer como ele é o máximo. Nós o colocamos na FOX várias vezes, então não entendo”, declarou.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88