Duelo entre Mayweather e McGregor deve acontecer no fim de agosto

Segundo site norte-americano, equipes dos dois lutadores querem fechar o duelo para o dia 26 de agosto

Duelo entre Floyd e McGregor está perto de ser fechado. Foto: Reprodução

Duelo entre Floyd e McGregor está perto de ser fechado. Foto: Reprodução

A cada dia que passa, o duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather fica mais perto de ser oficializado. Na noite da última segunda-feira (12), a Comissão Atlética de Nevada revelou que a Mayweather Promotions, empresa de promoção do boxeador, reservou a data de 26 de agosto para um evento. Ainda que o pedido de reserva tenha sido retirado horas depois, segundo Lance Pugmire, repórter do ‘Los Angeles Times”, o site da emissora norte-americana ESPN reporta que 26 de agosto é mesmo a data que Mayweather e McGregor pretendem se enfrentar.

Veja Também

Outro detalhe divulgado pela reportagem da ESPN norte-americana é o peso em que a luta deverá acontecer. Conor McGregor transita bem por todos as divisões do MMA entre pena (66 kg.) e meio-médio (77 kg.). Porém, no boxe as categorias são diferentes e o duelo deve acontecer no meio-médio da nobre arte, cujo limite de peso é de 66,7 kg.

PUBLICIDADE:

“Realmente, estamos negociando no momento. Mas nenhum de nós quer transformar essas negociações em um circo, como aconteceu quando Floyd Mayweather enfrentou Manny Pacquiao. Acho que o melhor é que todas as partes envolvidas permaneçam caladas”, comentou Stephen Espinoza, vice-presidente da Showtime Sports, que tem direito a transmitir as lutas de Mayweather, à ESPN norte-americana.

Ao contrário do que previu Dana White, porém, a expectativa é que todo o evento em torno de McGregor x Mayweather seja de lutas de boxe e não de MMA. O norte-americano quer que dois dos lutadores que ele empresaria apareçam no card: Badou Jack, ex-campeão do super médio, e Gervonta Davis, campeão júnior do peso leve.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88