Jacaré revela temporada de treinos nos EUA: ‘Foco é no wrestling’

Atleta da X-Gym, Jacaré vai fazer período de treinos nos EUA, mas ainda não definiu em qual academia irá treinar

Jacaré vai treinar nos EUA (Foto: Reprodução/ Facebook UFC)

Jacaré vai treinar nos EUA (Foto: Reprodução/ Facebook UFC)

Ronaldo Jacaré está de malas prontas para os Estados Unidos. Atleta da equipe X-Gym, situada no Rio de Janeiro, o peso médio irá fazer uma temporada de treinos fora do país, com o foco voltado para o wrestling mas ainda não definiu em qual academia irá se aperfeiçoar.

Veja Também

“Na realidade a ideia não é me mudar de vez. Vou passar um tempo fora do Brasil, e como não fico longe da minha família, estou indo com minha esposa e meus três filhos passar um tempo lá. O foco principal é aprender wrestling, arte que eu preciso melhorar bastante. (…) A princípio está descartada a possibilidade de eu treinar na ATT. Se caso eu precisar um camp de MMA, eu vou montar meu próprio camp, meu próprio espaço. Esse é o pensamento neste momento. Em relação aos meus treinadores, Josuel Distak e Rogério Camões, eu avisei que vou passar um tempo fora com a família. Não falei nada em relação a treinamento porque ainda não tenho nada definido”, declarou o lutador, em entrevista ao site ‘Portal do Vale Tudo’.

PUBLICIDADE:

Vindo de derrota para Robert Whittaker no UFC Kansas City, em abril passado, Jacaré passou por uma cirurgia no ombro logo após o duelo. De acordo com ele, a recuperação está evoluindo, e a intenção é voltar a lutar ainda em 2017.

“O objetivo é voltar no fim do ano. Estou me sentindo bem. Faz dois meses da minha cirurgia e os movimentos das minhas articulações estão ótimos, não perdi nada. A recuperação está indo muito bem, logo estarei de volta aos treinos e em breve dentro do octógono disputando uma boa luta”, concluiu.

PUBLICIDADE:

No UFC desde 2013, Jacaré disputou nove lutas na organização, tendo vencido sete e perdido duas. Ao todo, ele tem um cartel com 24 vitórias, cinco derrotas e no contest.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88