Bethe parabeniza Holm por vitória, mas avisa: ‘Voltarei mais forte’

Brasileira, que tem apenas uma vitória nas últimas cinco lutas, não abateu com revés e prometeu recomeço no UFC

Bethe parabeniza Holm por nocaute. Foto: Reprodução/Instagram/Bethecorreia

Bethe parabeniza Holm por nocaute. Foto: Reprodução/Instagram/Bethecorreia

Bethe Pitbull sofreu uma dura derrota no UFC Singapura, evento realizado no último sábado (17), no Sudeste Asiático. Diante da ex-campeã Holly Holm, a brasileira foi nocauteada de forma brutal com um chute na cabeça. Apesar do revés avassalador, Bethe não se abateu e prometeu recomeçar.

Em uma longa publicação no Instagram, a brasileira fez questão de parabenizar Holm, mas prometeu ‘voltar mais forte’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Quero parabenizar a Holly pela luta. Mesmo vindo de 3 derrotas ela não desistiu e nem se escondeu e fez a luta principal comigo. Quero agradecer a todos os meus fãs, parceiros e equipe. Não voltarei com a vitória como sonhava, mas volto de cabeça erguida com mais um sonho realizado em lutar na Ásia e ser a protagonista da noite. Sonho que muitos tem e jamais realizaram. Só posso dizer aos meus fãs que curtem a Bethe Correia: EU VOLTAREI MAIS FORTE DO QUE NUNCA! Podem me aguardar”, escreveu a paraibana.

O momento de Bethe no UFC não é bom. A brasileira tem apenas uma vitória nas últimas cinco lutas. Ela tem um histórico de 10 triunfos, um empate e três derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88