Dana White detona árbitro brasileiro após lance polêmico no UFC Oklahoma | SUPER LUTAS

Dana White detona árbitro brasileiro após polêmica no UFC Oklahoma

Brasileiro Mario Yamazaki interrompeu a luta entre Chiesa e Lee antes da hora e irritou Dana White, presidente do UFC

Dana se irritou com Yamasaki (Foto: Reprodução/Youtube)

Dana se irritou com Yamasaki (Foto: Reprodução/Youtube)

Dana White, presidente do UFC, não gostou nada da atuação de Mario Yamasaki na luta principal do UFC Oklahoma, realizado neste domingo (25). O brasileiro se envolveu em um lance polêmico ao interromper precipitadamente a luta entre Michael Chiesa e Kevin Lee: no final do primeiro round, alegando que Chiesa não estava respondendo para se defender da finalização aplicada por Lee, o árbitro encerrou o combate, mesmo sem os três tapinhas do lutador.

Furioso, o dirigente não poupou Yamasaki das críticas, contestando até mesmo o ‘coraçãozinho’ que Mario costuma fazer antes dos duelos.

Veja Também

“Mário Mazzagatti fez isso de novo!!! Esse cara está mais preocupado com essa idiotice de fazer coraçãozinho do que em apitar a luta!!! Roubou um excelente momento do Lee e ainda impediu que Mike lutasse ou batesse. Ninguém dá a mínima se você faz um coraçãozinho com suas mãos, igual uma garota de 12 anos. As pessoas querem que você preste atenção no que está acontecendo na luta e faça o seu trabalho”, escreveu Dana White em suas redes sociais.

Apesar do lance polêmico, a vitória de Lee foi confirmada por finalização aos 4m37s do R1. A Comissão responsável pelo evento ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja a postagem de Dana White: 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments