Ryan Bader vai defender título do Bellator contra King Mo

Presidente do evento revelou que ex-campeão Phil Davis não terá revanche, apesar de luta equilibrada no Bellator NYC

R. Bader é o novo campeão do Bellator (Foto: Reprodução/Facebook/Bellator MMA)

R. Bader é o novo campeão do Bellator (Foto: Reprodução/Facebook/Bellator MMA)

Poucos dias após se tornar o novo campeão meio-pesado do Bellator, Ryan Bader já conhece seu próximo adversário. O presidente da companhia, Scott Coker, anunciou que o ex-lutador do UFC irá enfrentar King Mo em sua primeira defesa de cinturão. Ainda não há uma data exata para a nova luta, mas ela deve acontecer ainda neste ano.

Veja Também

“Bader deve mesmo enfrentar King Mo em sua próxima luta. Falei com Mo e ele está pronto para retornar à categoria dos meio-pesados e estará pronto antes do fim do ano, então vamos casar Bader contra Mo para um card antes do fim de 2017”, comentou Coker em entrevista ao programa norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Isso significa que Phil Davis, que perdeu o cinturão para Bader no último sábado (24), não terá a chance de revanche, apesar de novamente ter feito luta equilibrada com o novo campeão – os dois já haviam se enfrentado pelo Ultimate com mais um triunfo de “Darth Bader”. Apesar de não falar em revanche, Coker admite que a luta foi bastante disputada e não entendeu as vaias da torcida.

“Eu acho honestamente que a decisão poderia ter sido dada para qualquer um dos dois. E por isso foi uma decisão dividida. É difícil como juíz julgar esse tipo de luta. Achei que esse duelo foi diferente (da primeira vez que os dois se enfrentaram). Desta vez, senti que eles realmente queriam machucar um ao outro. Não sei se senti isso porque vi a luta ao vivo, perto do cage, mas eles estavam soltando golpes duros, realmente”, declarou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4