Brave anuncia a contratação de Wagnão Silva e Wendell Negão, ex-atletas do UFC

Dupla estreará em Curitiba, no dia 12 de agosto, na oitava edição do Brave, a segunda no Brasil

Dupla lutará no Brave 8 (Foto: Reprodução/Facebook-Montagem SL)

Dupla lutará no Brave 8 (Foto: Reprodução/Facebook-Montagem SL)

Após confirmar que retornará ao Brasil no dia 12 de agosto para seu oitavo evento, o segundo no país, o Brave CF anunciou a contratação de dois nomes ‘de peso’ para seu plantel de lutadores. Trata-se do peso médio Wagnão Silva e o meio-médio Wendell Negão, ex-atletas do UFC. Os dois lutadores estão confirmados no card do Brave 8, no Brasil, mas seus adversários ainda não foram revelados.

Veja Também

Brave Combat Federation volta ao Brasil com duas disputas de título
Brave cogita torneio para definir campeão dos meio-médio

Semifinalista do TUF Brasil 3, Wagnão, de 30 anos, fez apenas duas lutas no UFC, sendo finalizado em ambas. Perdeu para Ricardo Demente, em maio de 2014, e para Colby Covington, em novembro do mesmo ano. Após a demissão, amargou mais uma derrota – foi nocauteado por Paulo Borracha no Face to Face, mas se recuperou em eventos menores e vem de três vitórias consecutivas, a mais recente em junho do ano passado. Ao todo, o mineiro tem um cartel com 6 resultados positivos e três negativos.

Assim como Wagnão, Negão também não obteve sucesso em sua jornada no Ultimate, acumulando duas derrotas por nocaute. Perdeu para o argentino Santiago Ponzinibbio, em setembro de 2014, e para o inglês radicado no Brasil Darren Till, em maio de 2015. Com ampla experiência no cenário nacional, Wendell acumula 28 vitórias e dez derrotas como profissional.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments