Dana admite que McGregor pode nunca mais lutar após duelo com Mayweather

Dana White, presidente do UFC, admitiu que McGregor pode nunca mais voltar a lutar pelo UFC

Dana admitiu que McGregor pode não voltar ao UFC (Foto: Reprodução/Instagram DanaWhite)

Dana admitiu que McGregor pode não voltar ao UFC (Foto: Reprodução/Instagram DanaWhite)

Os fãs de Conor McGregor podem estar se preparando para ver o ídolo em ação pela última no dia 26 de agosto, quando enfrentará, nas regras do boxe, o lendário pugilista Floyd Mayweather, em Las Vegas (EUA). Dana White, presidente do UFC, admitiu que o irlandês pode nunca mais voltar a lutar após seu próximo desafio, muito em virtude da bolsa salarial que receberá, que gira em torno de R$ 330 milhões.

Veja Também

“Eu preciso ser sincero, já tive muitos caras no UFC que desapareceram depois de ganhar muito dinheiro. Não tem como saber. Ele vai entrar lá e ganhar toda essa grana, talvez ele nunca mais lute depois disso. (…) Faz parte do acordo, sabe? Esse cara fez muito pelo esporte, muito pela empresa e essa era a luta que ele queria, então nós estamos dando essa luta a ele. Se essa for a última luta da carreira do Conor, então é o que é”, declarou White, durante conversa com os jornalistas nos bastidores da primeira coletiva de imprensa de divulgação do combate.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre uma possível revanche entre Conor e Floyd, Dana preferiu manter a cautela e esperar. De acordo com ele, o futuro de ambos só será decidido após o aguardado duelo.

“Não tem como nem falar sobre revanche sem ver como a luta será primeiro. Se Floyd Mayweather x Conor McGregor for uma das melhores lutas que você já viu na vida, provavelmente será uma luta que terá que acontecer de novo, mas se não for…eu quero voltar ao meu mundo depois disso”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88