Gunnar revela torcida para Demian ser campeão: ‘Sempre torço para ele’

Gunnar, que perdeu para o brasileiro em 2015, admitiu que torce para o brasileiro derrotar o campeão Woodley no UFC 214

Nelson admitiu ser 'fã' de Demian (Foto: Reprodução/Facebook GunnarNelson)

Nelson admitiu ser ‘fã’ de Demian (Foto: Reprodução/Facebook GunnarNelson)

Gunnar Nelson tem desafio marcado contra Santiago Ponzinibbio no UFC Escócia, neste domingo (16), mas o islandês não consegue esquecer outro lutador. Derrotado por Demian Maia no UFC 194, em dezembro de 2015, Gunna admite que gostaria muito de ter uma revanche com o brasileiro, de preferência se o duelo for pelo título dos meio-médios (até 77kg).

Veja Também

“Eu também gostaria de ter a chance de lutar contra o([Demian) Maia em algum momento, esse é o meu pequeno sonho. Gostaria de conseguir desafiá-lo pelo título, se ele conseguir isso. Espero que ele consiga”, declarou, em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’ (EUA).

PUBLICIDADE:

Para o combate acontecer pelo cinturão da categoria, é preciso, em primeiro lugar, que Demian derrote o campeão Tyron Woodley no UFC 214, dia 29 de julho. E se depender da torcida de Nelson, o craque do jiu-jítsu leva vantagem para o confronto.

“Eu acho que ele definitivamente pode (vencer o Tyron Woodley) Acho que sim. Estou sempre torcendo para ele. Quase sempre torço para ele quando está lutando, exceto quando nos enfrentamos. Mas isso não ajudou, não é?([…) Adoraria lutar com ele, definitivamente”, concluiu.

PUBLICIDADE:

No UFC desde 2012, Gunnar Nelson, 28 anos, soma sete resultados positivos e dois negativos na organização. Ele vem de duas vitórias consecutivas, ambas por finalização, contra Albert Tumenov e Alan Jouban. Seu último revés foi justamente contra Demian Maia.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88