‘Dona da casa’ esquenta clima em pesagem do UFC Escócia; Brasileiros batem o peso

Joanne Calderwood quase causou uma grande confusão ao encarar Cynthia Calvillo; Amanda Lemos e Alexandre Pantoja confirmam lutas

Calderwood (esq.) e Calvillo (dir.) esquentaram a pesagem do UFC Escocia. Foto: Reprodução YouTube

Calderwood (esq.) e Calvillo (dir.) esquentaram a pesagem. Foto: Reprodução/YouTube

O clima esquentou na pesagem do UFC Fight Night Escócia, evento que acontece no próximo domingo (16), na cidade de Glasgow. Protagonistas da segunda luta mais importante do show, Joanne CalderwoodCynthia Calvillo quase chegaram as vias de palco da medição de peso.

Veja Também

Lutando em casa, Calderwood não conseguiu bater o limite da categoria palha (até 52,1 kg.) e marcou 53,2 kg, ultrapassando inclusive a libra (cerca de 450g) de tolerância para lutas que não valem cinturão.  Mesmo com a falha na pesagem, a escocesa não se intimidou. Ela foi pra cima de Calvillo com a bandeira da Escócia em mãos. Os seguranças agiram rapidamente e evitaram a confusão.

PUBLICIDADE:

Nas demais lutas do programa, a pesagem transcorreu sem maiores problemas, com todos os lutadores batendo os pesos de suas respectivas categorias.

Brasileiros na balança

Os represetantes do Brasil no UFC Fight Night Escócia não tiverem dificuldades com a balança.

PUBLICIDADE:

Estreante no evento, Amanda Lemos bateu o peso da categoria de galos e foi tranquila na encarada com Leslie Smith. Ela manteve a cabeça abaixada sem fixar os olhos na norte-americana.

Alexandre Pantoja também cravou o limite da divisão de moscas para enfrentar Neil Seery. Eles tocaram as mãos antes da encarada quando o irlandês se aproximou bastante do brasileiro, praticamente tocando o nariz do adversário.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88