Bisping diz que quase treinou TUF contra Romero e critica cubano

Britânico disse que vitória de Whittaker sobre rival atrapalhou planos do Ultimate e rebateu provocações do 'Soldado de Deus'

Bisping deve enfrentar Whittaker (Foto: Reprodução Facebook/UFC)

Bisping deve enfrentar Whittaker (Foto: Reprodução Facebook/UFC)

Antes do duelo entre Yoel Romero e Robert Whittaker, o UFC havia reservado as vagas de treinadores da 26ª temporada do The Ultimate Fighter para Romero e Michael Bisping, caso o cubano passasse pelo neozelandês. Em seu podcast oficial, o “Believe You Me”, Bisping falou sobre a oferta feita para enfrentar Romero primeiro como treinador do TUF 26 e depois defender seu cinturão contra o cubano no fim do ano.

“Dana estava me forçando a dar uma resposta sobre se ia ou não treinar o The Ultimate Fighter contra o vencedor de Whittaker x Romero. E eu não estava lhe dando uma resposta porque ainda estava esperando para descobrir se a luta com GSP aconteceria. Se concordasse em fazer o TUF, então jogaria o assunto do GSP pela janela. Por isso que estava demorando um pouco em responder. Na International Fight Week, estava lá e eu e Dana conversamos. Tive algumas reuniões com Dana e o principal produtor do reality show, e chegamos a um acordo. Nós nos sentamos, negociamos, discutimos sobre dinheiro e outras coisas. E eu disse: “Sim. Tudo bem”. Nós chegamos a um acordo. Mas o problema foi – no sábado (dia do UFC 213), a propósito – ele dizer: “Começamos a filmar na terça-feira””, declarou Bisping, que disse que Whittaker exigiu muito dinheiro para fazer o reality show.

PUBLICIDADE:

Yoel Romero sabia de tudo, e ele concordou em fazê-lo. Yoel concordou. Mas eles não falaram com Whittaker. E Dana até me disse: “Não mencione nada ainda porque não falamos com Whittaker sobre isso”. Falo com Dana no domingo (depois do UFC 213), e Whittaker queria “X, Y e Z” para fazer o reality, e o UFC não estava preparado para dar isso a ele. No minuto seguinte, Justin Gaethje e Eddie Alvarez são os treinadores. E nem recebi um telefonema. Dana me disse que (Whittaker) pediu X, Y e Z. E eu disse: “Dana, qual foi sua resposta”. E ele: “Tenha um bom voo de volta para a Austrália”, revelou Bisping.

O britânico ainda respondeu às provocações de Romero, que produziu um vídeo em que passa pelas ruas de Havana (Cuba) e pisa na bandeira da Grã-Bretanha, repetindo o gesto do próprio Bisping, que havia rasgado a bandeira de Cuba logo após o fim do UFC 213 na frente do próprio “Soldado de Deus”.

PUBLICIDADE:

“Isso é típico de Romero. Ele perdeu a luta que lhe daria uma disputa de cinturão. Simples assim. Mas ele é trapaceiro, precisa achar um jeito de passar à frente dos outros. Mas é incrível. Eu amo isso. As pessoas irritadas, ele queimando uma foto minha, amo tudo isso. Ele conseguiu colocar vários cubanos me xingando e o saudando. Ótimo”, comentou.

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88