Vídeo: veja teaser de série sobre Mayweather x McGregor

Em vídeo publicado pelo canal Showtime, os dois lutadores prometem vencer a superluta do dia 26 de agosto

McGregor aparece em programa da Showtime (Foto: Reprodução Youtube Showtime)

McGregor aparece em programa da Showtime (Foto: Reprodução Youtube Showtime)

A superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather acontece apenas no dia 26 de agosto, mas a Showtime, canal que irá vender os pay-per-views do evento, irá esquentar o duelo com uma série documentando a preparação dos dois lutadores para o combate, com imagens exclusivas de bastidores. E, para divulgar a série de programas, o canal liberou, através do Youtube, um pequeno trailer sobre McGregor e Mayweather.

Veja Também

No vídeo, os dois aparecem, com shorts de boxe e sem camisa, falando diretamente para a câmera em um fundo verde. Enquanto o irlandês, campeão peso leve do UFC, fala sobre a invencibilidade do rival e promete chocar o mundo ; Mayweather diz que vai “acabar com a raça” de McGregor e sai rindo da tomada, enquanto risadas da equipe de gravação também são ouvidas ao fundo.

PUBLICIDADE:

O “All Access” é um show idealizado pela Showtime para ajudar a promover as principais lutas de Floyd Mayweather. O lutador foi “seguido” pelas câmeras do show para sua luta contra Canelo Álvarez e seus dois duelos diante de Marcos Maidana. Já Conor será personagem da série pela primeira vez. Em 2012, Ronda Rousey foi a primeira figura relevante do MMA a participar do show.

Veja o preview:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88