Libanês passa mal e Brave 8 terá nova luta pelo título meio-médio

Mohammad Fakhreddine precisou tomar soro intravenoso e foi desqualificado de luta com Carl Booth; Carlston Harris o substitui

Harris (esq) enfrenta Booth pelo título (Fotos: Divulgação)

Harris (esq) enfrenta Booth (dir) pelo título (Fotos: Divulgação)

O Brave Combat Federation, que realiza sua oitava edição em Curitiba, neste sábado (12), teve uma mudança de última hora em uma de suas duas lutas pelo título. O libanês Mohammad Fakhreddine, que enfrentaria Carl Booth pelo cinturão inaugural do meio-médio, passou mal durante o corte de peso e será substituído por Carlston Harris.

Veja Também

A organização do evento divulgou que Fakhreddine passou mal na madrugada desta sexta-feira (11), horas antes da pesagem oficial, e precisou tomar soro intravenoso, desqualificando-o de competição, já que a CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA) proíbe essa prática. Harris, que nasceu na Guiana, mas treina no Rio de Janeiro, enfrentaria o veterano Rodrigo Cavalheiro, mas foi chamado para disputar o título contra o inglês Carl Booth e os dois aceitaram se enfrentar. Ambos bateram o peso limite da categoria dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Cavalheiro, que já passou pelo Bellator e KSW e faria sua estreia no Brave, ficou sem adversário. A organização ainda não divulgou se haverá um substituto ou se o brasileiro será retirado do card. O duelo entre Harris e Booth servirá como segunda luta mais importante da noite – na atração principal, o brasileiro Klidson Abreu enfrenta o alemão Timo Feucht pelo cinturão meio-pesado, também inaugural.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88