Vídeo: Assista o polêmico knockdown de McGregor sobre Malignaggi: ‘Acabei com ele’, diz irlandês

Em meio a polêmica entre o pugilista e o campeão do UFC, Dana White divulgou o vídeo em que McGregor derruba o norte-americano com um soco

A foto da discordia entre McGregor e Malignaggi Foto: Reprodução / Instagram

A foto da discordia entre McGregor e Malignaggi Foto: Reprodução / Instagram

Na fase final da preparação para a superluta contra Floyd Mayweather, Conor McGregor mostrou que está pronto para sua estreia no boxe. Neste sábado (12), o presidente do UFC, Dana White, divulgou um vídeo em que o irlandês  mandou o ex-campeão pela IBF Paulie Malignaggi, a lona (assista abaixo).

O vídeo é mais um capítulo na polêmica de McGregor com Malignaggi. Tudo começou quando o time do irlandês divulgou a foto do pugilista na lona. O norte-americano não gostou, alegou que caiu por um empurrão e deixou o time que ajuda Conor para enfrentar Mayweather. Paulie ainda revelou que McGregor é o maior babaca que ele já conheceu.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na noite desta sexta-feira, antes de Dana White divulgar o vídeo, Conor falou com os jornalistas em um treino na sede do UFC, em Las Vegas. Para o campeão do UFC, o pugilista teve seu orgulho ferido ao ser derrubado por um lutador de MMA e encontrou uma desculpa para deixar os treinos.

“Ele foi derrubado, estava se segurando nas cordas por diversas vezes. Várias vezes as cordas o mantiveram de pé. Nós estávamos preocupados com ele. Achávamos que o pior ia acontecer. Ele certamente sofreu uma concussão e saiu daqui correndo. Paulie veio aqui, deu o seu melhor e eu acabei com ele. Ele teve o seu orgulho ferido e queria arrumar um jeito de sair daqui. Qual a melhor forma pra ele sair do que essa (questionando McGregor)”, afirmou Conor.

PUBLICIDADE:

A superluta

A superluta entre  Conor McGregor e Floyd Maytheater está agendada para o dis 26 de agosto, em Las Vegas. O duelo marca a estreia no irlandês no ringue e o retorno de um dos maiores campeões da história da nobre arte.

Vídeo: Assista o knockdown de Conor MCGreogr sobre Paulie Malignaggi

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88