Mayweather confirma que luta com McGregor é a última de sua carreira

Pugilista diz ter prometido à família, amigos e empresário que retorno ao boxe seria somente contra o irlandês

F. Mayweather não lutará mais pós-Conor (Foto: Reprodução Facebook Floyd Mayweather)

F. Mayweather não lutará mais pós-Conor (Foto: Reprodução Facebook Floyd Mayweather)

Floyd Mayweather chocou o mundo ao decidir voltar ao boxe para enfrentar Conor McGregor. Aposentado há quase dois anos, o norte-americano não resistiu ao potencial financeiro de uma superluta com o irlandês e decidiu sair da aposentadoria. Após especulações de que uma revanche, independente do resultado, seria o próximo passo para ambos os lutadores, “Money” decidiu dar fim às especulações e anunciou que a luta do dia 26 de agosto será a última de sua carreira, definitivamente.

Veja Também

“Eu dei minha palavra a Al Haymon (empresário de Floyd). Eu dei minha palavra aos meus filhos. E uma coisa que não quero fazer é quebrar isso. Essa será minha última luta”, declarou Mayweather, em teleconferência, dizendo que não pensa em superar o recorde de Rocky Marciano, que chegou a 49 vitórias e nenhuma derrota, mesmo cartel atual de Floyd.

PUBLICIDADE:

“Essa é a minha 50ª luta e aprecio todos os lutadores que estiveram no meu caminho, que me ajudaram a ser quem eu sou hoje. Meu foco não é na 50ª vitória ou superar Rocky Marciano. Ele é uma lenda e fez tudo do seu jeito. Eu quero fazer as coisas do jeito Mayweather”, disse.

Ao falar especificamente sobre o duelo com McGregor, Mayweather garantiu que o risco maior dentro do combate é dele. Isso porque, enquanto o norte-americano chega à superluta com experiência de 49 vitórias, o irlandês nunca lutou boxe profissionalmente.

PUBLICIDADE:

“Eu tenho um cartel de 49 vitórias e nenhuma derrota, então é claro que estou arriscando mais do que ele. Quando alguém que já perdeu volta a ser derrotado, todos dizem que não é nada demais, pois isso já aconteceu antes. Agora, quando alguém tem dominado o boxe por 20 anos e nunca perdeu, tudo está em jogo. Meu legado, meu cartel, tudo está em jogo”, disparou o norte-americano.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88