Mayweather diz que McGregor não baterá o peso: ‘Quero a multa’

Norte-americano revela que irlandês ainda precisa perder 4,5 kg. para não ser multado 'em milhões'

Mayweather receberá multa caso Conor não bata o peso Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather receberá multa caso Conor não bata o peso Foto: Divulgação/Showtime

Não é por acaso que Floyd Mayweather tem o apelido de “Money” (dinheiro). O lutador declarou que já pensa na multa que receberá de Conor McGregor, caso o irlandês não bata o peso limite combinado (154 libras ou 69,8 kg.) para a superluta deste sábado (26). Em entrevista ao site FightHype, o norte-americano mostrou preocupação com o peso do rival, que teria ainda de perder 4,5 kg. até a próxima sexta-feira (25). Por outro lado, disse que irá cobrar a multa estipulada no contrato, caso o “Notorious” falhe mesmo.

Veja Também

Conor McGregor está muito pesado agora. Ele ainda está algo em torno de 4,5 kg. acima do peso. Eu vou conseguir aquele dinheiro extra se ele não bater o peso, então deixe aqueles milhões prontos, Dana White. Ou então o UFC precisa deixar esse dinheiro separado. Alguém vai ter que pagar uma multa. Mas ele precisa baixar o peso. Como já falei, um campeão de verdade é disciplinado e responsável, mas…vamos ver”, comentou o lutador, admitindo que, em sua opinião, o arquirrival irá falhar na tentativa de bater o peso.

PUBLICIDADE:

“Eu não acho que ele vá conseguir bater o peso. E mesmo que ele bata o peso, vai ser melhor para mim. Mas se ele não bater, vamos lutar mesmo assim, mas ele vai ter que pagar uma multa pesada. Me dá esse dinheiro”, disparou Floyd.

Em sua estreia no boxe, McGregor lutará no super meio-médio, quase o equivalente ao peso leve do MMA, categoria na qual é campeão do mundo pelo UFC. O irlandês já chegou a lutar nos penas, onde também conquistou o cinturão, categoria quatro quilos mais leve que a divisão na qual irá enfrentar Floyd no dia 26 de agosto.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4