Dana admite que Conor McGregor pode virar acionista do UFC no futuro

Presidente do Ultimate também revela que irlandês tem tratamento diferenciado pelos milhões de dólares que atrai de fãs mundo afora

D. White (dir) pode virar parceiro de McGregor (esq) (Foto: Reprodução Instagram thenotoriousmma)

D. White (dir) e McGregor (esq): parceiros? (Foto: Reprodução IG thenotoriousmma)

O que parecia ser um sonho distante ou loucura da cabeça de Conor McGregor está cada vez mais perto de se tornar realidade. O irlandês revelou inúmeras vezes que gostaria de se tornar, no futuro, um dos donos do UFC e o presidente da organização, Dana White, admitiu que essa é a uma possibilidade a longo prazo, principalmente se Conor superar Floyd Mayweather na superluta deste sábado (26).

Veja Também

Ring girls de McGregor x Mayweather são escolhidas; Veja fotos
Vídeo: McGregor discute com Malinaggi em evento para a imprensa

Em entrevista coletiva com jornalistas durante o seu show “Dana White Contender Series”, na última terça-feira (22), o dirigente norte-americano falou sobre o que será preciso fazer para que McGregor retorne ao UFC após o duelo com Mayweather, já que propostas no boxe não deverão faltar ao irlandês, independente do resultado. E Dana admitiu que ações do Ultimate podem atrair Conor.

“Eu tenho um sentimento de que teremos essa conversa em breve. E eu quero tê-la. Não me importo. Conor merece um aumento. Nunca aconteceu (de um lutador virar dono da companhia), mas tudo é possível. Muitos lutadores falam por aí que valem isso ou aquilo, mas nós sabemos o valor desse garoto (Conor McGregor)”, comentou White, em declarações reproduzidas pelo site norte-americano MMA Junkie, admitindo que McGregor tem tratamento especial.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments