McGregor lamenta parada ‘prematura’ e diz que volta ao UFC

Irlandês diz que gostaria de continuar lutando mesmo tonto e sem conseguir se defender contra Mayweather

C. McGregor começou bem, mas foi derrotado por Floyd (Reprodução Twitter UFCEurope)

C. McGregor começou bem, mas foi derrotado por Floyd (Reprodução Twitter UFCEurope)

Conor McGregor começou a superluta com Floyd Mayweather bem, usando ângulos e acertando golpes duros no norte-americano. Porém, com o passar dos rounds, “Money” cresceu e o irlandês começou a cansar, até que a luta foi interrompida pelo árbitro no décimo round, em meio a uma sequência violenta de golpes de Floyd. Apesar de não tirar o mérito do adversário, o “Notorious” criticou a arbitragem e garantiu que conseguiria lutar por mais tempo.

Veja Também

McGregor começa bem, mas Mayweather vence por nocaute e se aposenta invicto
Atletas de Mayweather dão show e dominam preliminares da superluta
Ultimate oficializa Bisping x St. Pierre para o UFC 217, em Nova York

“É uma pena, pois estou com o rosto limpo, e ainda bem de cabeça, com meus pensamentos claros. Gostaria de ter lutado mais, queria ter mais tempo para me recuperar. Ele é muito equilibrado, não é muito rápido ou muito poderoso, mas é muito equilibrado. “Fair Play” para ele. Mas estou feliz de estar aqui. Estou com o rosto limpo e queria lutar mais, mas estou feliz de estar aqui, de poder ter trazido meus companheiros, de estar envolto nesta bandeira (da Irlanda) e ter representado meu país de forma correta”, declarou McGregor, imediatamente após a derrota para Mayweather.

Perguntado qual seria o seu próximo passo, Conor admitiu que gostaria de se testar no boxe novamente, mas garantiu que retorna ao UFC. Especula-se que ele quer enfrentar Khabib Nurmagomedov na Rússia, defendendo seu cinturão peso leve contra o lutador russo.

“Eu gostei dessa experiência, então se alguém quer lutar comigo no boxe é só me chamar. Mas é claro que vou voltar ao UFC. As coisas serão um pouco diferentes, porque acho que fui bem nos primeiros rounds com ele, então vamos ver. Mas vou voltar”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments