McGregor acertou mais golpes em Mayweather que Pacquiao, Cotto e Mosley

Mesmo derrotado no 10º round, irlandês conseguiu acertar Floyd mais que outras lendas do boxe que lutaram por 12 assaltos

Floyd nocauteou McGregor (Reprodução Twitter ShowtimeBoxing)

McGregor (esq.) acertou mais golpes em Floyd (dir.) que outros rivais (Reprodução Twitter ShowtimeBoxing)

Conor McGregor não conseguiu quebrar a invencibilidade da lenda Floyd Mayweather e acabou nocauteado no 10º round da superluta do último sábado (26). Mas, mesmo com o revés, o irlandês conseguiu um grande feito. Ele acertou mais golpes no rival que os consagrados Manny Pacquiao, Miguel Cotto e Shane Mosley.

Veja Também

Conor disparou 430 golpes e conectou 111 em Mayweather, com um aproveitamento de 26%. Em 2015, Manny Pacquiao acertou 81 golpes de 429 lançados, tendo 19% de eficiência.

PUBLICIDADE:

Antes disso, em 2013, Miguel Cotto acertou, 105 golpes, de 506 lançados (21% de aproveitamento) em uma disputa de 12 rounds. Já Shane Mosley, que também foi derrotado por Mayweather na decisão unânime, conectou 105 socos, de 452 (20% de aproveitamento).

A superluta

Floyd Mayweather e Conor McGregor fizeram a badalada superluta MMA x Boxe. O invicto Floyd Mayweather defendeu sua invencibilidade na ‘nobre arte’ e emplacou sua 50ª vitória consecutiva diante do irlandês Conor McGregor, único lutador a conquistar dois cinturões do UFC de forma simultânea. A ‘money fight’, como foi chamado o duelo, pagou nada menos que US$400 milhões de bolsa aos lutadores.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4