Empresário de Mayweather diz que McGregor tem futuro no boxe

L. Ellerbe (esq): impressionado com McGregor (centro) Foto: Reprodução Youtube UFC

L. Ellerbe (esq): impressionado com McGregor (centro) Foto: Reprodução Youtube UFC

Apesar de alguns críticos terem detonado sua performance, como o pai de Floyd Mayweather, Conor McGregor saiu da superluta com o norte-americano cheio de moral. Inclusive entre membros da própria equipe do multicampeão de boxe. Leonard Ellerbe, CEO da Mayweather Promotions e empresário de “Money”, se disse impressionado com o “Notorious”.

Publicidade

De acordo com o agente, o irlandês pode vislumbrar um futuro de sucesso no boxe, caso queira. Ellerbe elogiou a resistência de McGregor e o fato de ele ter tomado decisões certas dentro da luta, que obrigaram Floyd a se adaptar ao jogo do campeão do UFC.

“Eu fiquei realmente surpreso com a sua capacidade em fazer as coisas certas. Ele (McGregor) definitivamente tem um futuro no boxe, se quiser. Para durar o tempo que durou, só um lutador muito duro como ele. McGregor tem um grande coração e mostrou muito, especialmente por ter sido sua estreia como profissional do boxe. Eu acho que ele fez o UFC e o país dele orgulhosos e deve manter a cabeça erguida”, comentou Ellerbe, em declarações reproduzidas pelo site do UFC.

Publicidade

Durante a coletiva pós-luta, Ellerbe foi flagrado rindo de algumas das declarações de McGregor, claramente impressionado também com a capacidade de auto-promoção do campeão do Ultimate, que ainda não sabe se volta ao UFC ou se segue no boxe para sua próxima luta.

Publicado por
João Vitor Xavier