Demian brinca com superluta de jiu-jitsu contra McGregor ‘Seria interessante’

Demian brinca com luta de jiu-jitsu contra McGregor. Foto: Reprodução / Facebook / UFC

Demian brinca com luta de jiu-jitsu contra McGregor. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Conor McGregor deixou o UFC para fazer a superluta de boxe contra Floyd Mayweather, no último sábado (26). Mas, apesar de revelar que pretende voltar ao octógono em breve, o irlandês recebeu o desafio para outra superluta fora do UFC. O brasileiro Demian Maia provocou McGregor para uma luta de jiu-jitsu.

Publicidade

Em um evento promovido pelo UFC para promover a edição de São Paulo, em 28 de outubro, Demian falou da possibilidade de encarar Conor na arte suave.

Veja Também

“Se o McGregor quiser fazer uma luta de jiu-jítsu comigo, seria interessante (risos)”, brincou Demian, que analisou a disputa do campeão do UFC contra Mayweather.

Publicidade

“Obviamente, para quem é do meio, o que se armou para essa luta foi uma peça de marketing para gerar dividendos, gerar dinheiro. Um cara que não é do boxe contra um especialista, um cara se esforçando ao máximo. O Mayweather, a partir do terceiro round, controlou a luta até com certa tranquilidade. Uma luta normal. Agora, por todo barulho feito, quem não é do meio vai assistir. Vi muita gente que não é do meio comentando porque foi feito muito marketing em cima. É mais pelo show mesmo. Não acho que seja mais interessante do que a luta do Lyoto contra o Derek, por exemplo. O interessante foi ver o show e todo o circo que se armou”, completou Maia.

UFC São Paulo

Após perder a chance de conquistar o cinturão dos meio-médios contra Tyron Woodley, no UFC 214, em julho, Demian volta ao octógono contra Colby Covington no UFC São Paulo. A atração principal da noite fica a cargo de Lyoto Machida que encara Derek Brunson.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS