UFC reembolsará quem teve problemas com Mayweather x McGregor

Dana White lamentou problemas em plataforma online do Ultimate e disse que já começou processo de reembolso

Dana lamentou problemas na transmissão de May-Mac (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Dana lamentou problemas na transmissão de May-Mac (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

O UFC anunciou, na noite da última terça-feira (29), que irá reembolsar fãs que adquiriram o pacote pay-per-view da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor mas sofreram com problemas na transmissão do evento. O Ultimate reiterou, porém, que só irá reembolsar quem fez a compra através da plataforma online da organização, a ufc.tv.

Veja Também

Através de um comunicado oficial feito através das redes sociais de sua companhia, o presidente Dana White pediu desculpas por alguns problemas ocorridos durante a transmissão da luta. Muitos assinantes reclamaram de demora para adquirir o pacote ou de instabilidade na hora da luta, com cortes sendo feitos a todo momento. Outros nem conseguiram ver a luta, mesmo tendo comprado o pacote de pay-per-view, por algo em torno de US$ 100. Kelvin Gastelum, lutador peso médio do UFC, foi um dos que reclamou nas redes sociais de que havia comprado o pay-per-view de Mayweather x McGregor e não havia conseguido ver o duelo.

PUBLICIDADE:

Veja a declaração de Dana White (tradução livre):

“Nós sempre tentamos casar as maiores e mais excitantes lutas. Queremos que nossos fãs tenham a melhor experiência possível quando assistem a nossos eventos. Infelizmente, nós não conseguimos entregar a melhor experiência possível no sábado por conta de problemas técnicos da NeuLion com o ufc.tv. Como sempre, nós sempre cuidamos dos nossos fãs e vamos consertar isso. Nós iniciamos o processo de reembolso imediatamente para qualquer um que não pôde acessar a luta após comprá-la”.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88