Khabib evita provocações e pede vencedor de Ferguson x Lee

Peso leve russo preferiu não xingar rivais e disse que pretende enfrentar um dos dois em dezembro

K. Nurmagomedov evitou provocar (Foto: Reprodução Facebook UFC)

K. Nurmagomedov evitou provocar (Foto: Reprodução Facebook UFC)

O peso leve Khabib Nurmagomedov trocou o discurso agressivo por uma mensagem de boa sorte aos rivais da categoria, Tony Ferguson e Kevin Lee. O russo esteve programado para enfrentar “El Cucuy” Ferguson no UFC 209, em março, mas passou mal dias antes da luta e deixou o evento. Assim, perdeu a possibilidade de lutar pelo cinturão interino da divisão, que será colocado em jogo no UFC 216, entre Ferguson e Lee.

Veja Também

Técnico de McGregor quer ver pupilo fazendo trilogia contra Nate Diaz
Musa do UFC revela ter desmaiado durante corte de peso
Antes de ser julgado, Jones perde topo de ranking para Johnson

Mesmo assim, Khabib evitou provocar os rivais e preferiu lhes desejar boa sorte, garantindo, no entanto, que pretende pegar o vencedor dessa luta, de preferência no último evento do ano, no UFC 219.

“Eu sei que o Tony Ferguson e o Kevin Lee gostam de falar m*** sobre todo mundo, mas eu não quero isso. Eu sei o seguinte: os dois são grandes atletas, bons lutadores. Desejo boa sorte aos dois, não se lesionem e eu vejo vocês em dezembro. Boa sorte”, comentou Nurmagomedov, em entrevista ao MMA Junkie, vendo ligeira vantagem para Tony Ferguson em relação a Kevin Lee.

“Diria que Tony Ferguson tem 60% de vantagem sobre Kevin Lee. De qualquer forma, acredito que os dois lutarão os cinco rounds e o vencedor sairá na decisão”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments