Overeem aceita desafio de Ngannou: ‘Não vai furar a fila’

Holandês declarou que não vai deixar camaronês lutar pelo título contra Stipe Miocic sem antes enfrentá-lo

Overeem (foto) quer pegar Ngannou (Foto: Reprodução Facebook Alistair Overeem)

Overeem (foto) quer pegar Ngannou (Foto: Reprodução Facebook Alistair Overeem)

Depois de ver Júnior Cigano suspenso provisoriamente por conta de uma possível violação da política antidoping do UFC, Francis Ngannou ficou sem adversário para o UFC 215. Após ser removido oficialmente do evento, o camaronês revelou que tentou casar uma luta com Alistair Overeem, que se recuperava de uma lesão e não pôde aceitar o desafio. Agora, porém, o holandês garante que quer enfrentar o fenômeno dos pesos pesados.

Veja Também

Através de seu Twitter oficial, “The Reem” declarou que não vai deixar Ngannou furar a fila rumo a uma chance pelo título – após deixar o UFC 215, o camaronês chegou a desafiar o campeão Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

“Eu ouvi dizer que alguém está tentando furar a fila. Não posso permitir que algo deste tipo ocorra. Francis Ngannou, vamos lutar!”, disparou Overeem.

Logo depois de ler o desafio do holandês, Ngannou foi mais duro na resposta e alertou para que o rival tomasse cuidado, pois se continuasse “falando m…” seria destruído com um de seus socos. O duelo não é oficial, mas os dois são os atletas mais pertos de uma chance pelo cinturão, já que Cain Velásquez segue se recuperando de uma série de lesões e o ex-campeão Fabricio Werdum vem de derrota para o próprio Overeem – o brasileiro tentará se recuperar diante de Derrick Lewis no UFC 216.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88