Por revanche, Cruz admite torcida por Garbrandt contra TJ Dillashaw

Cruz perdeu para Garbrandt em dezembro de 2016 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Cruz perdeu para Garbrandt em dezembro de 2016 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Dominick Cruz ainda não engoliu a derrota para Cody Garbrandt. Destronado do posto de campeão dos galos em dezembro de 2016, o ex-campeão não esconde que seu desejo é retornar ao octógono para uma revanche contra seu algoz. Por isso, Cruz é sincero em revelar que torce para que ‘No Love’ derrote TJ Dillashaw no UFC 217, em novembro, quando irá realizar sua primeira defesa de cinturão

Publicidade

Veja Também

“Na verdade, prefiro que Cody vença, porque gostaria de enfrentá-lo em uma revanche pelo cinturão. Acho que seria uma grande luta. Ele tem falado muito sobre as dores nas costas, mas você não pode fugir da luta, bem-vindo ao que é ser campeão. Já havia dito isso após nossa luta, uma coisa é conquistar o título, outra coisa é mantê-lo, fazer por merecer, defendê-lo. Ele o tem há um ano e ainda não o defendeu. Agora, ele precisa se mostrar e lutar”, declarou, em entrevista ao podcast UFC Unfiltered.

Dominick, de 32 anos, não luta desde que perdeu para Garbrandt. Antes, ele havia reconquistado o cinturão da categoria em janeiro de 2016, quando superou TJ Dillashaw na decisão dividida dos juízes. Depois, defendeu contra Urijah Faber no UFC 199, em junho do mesmo ano. O Dominador, como é conhecido, já havia conquistado o título inaugural dos galos em 2011, mas, após três defesas, foi destituído do posto em virtude das inúmeras lesões que o afastaram do octógono por quase três anos. Com 22 vitórias e apenas duas derrotas na carreira, ele venceu cinco combates e perdeu um no Ultimate.

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana