St. Pierre não liga para insultos de Bisping: ‘Tem problemas’

Canadense acredita que seu rival tem problemas com raiva e que isso irá beneficiá-lo quando os dois se enfrentarem

St. Pierre (foto) falou sobre rivalidade com Bisping Foto: Reprodução / Twitter / Georges St. Pierre

St. Pierre (foto) opinou sobre Bisping Foto: Reprodução / Twitter / Georges St. Pierre)

Ex-campeão meio-médio do Ultimate, Georges St. Pierre retorna ao octógono após mais de quatro anos aposentado no UFC 217 do dia 4 de novembro. O canadense tentará capturar o título peso médio na luta principal contra Michael Bisping, que vem tentando provocá-lo desde antes a luta ser anunciada oficialmente. GSP, no entanto, diz não ligar para os xingamentos do rival.

Veja Também

Para St. Pierre, o atual campeão dos médios tem sérios problemas em lidar com alguma raiva interna que possui e isso o fará cometer erros quando os dois finalmente se encontrarem no octógono.

PUBLICIDADE:

“Ele está projetando a própria imagem quando me xinga. Ele quer provar que é mais do que uma luta fácil e ele tem uma visão negativa de si mesmo. Tem muitos buracos que não consegue preencher em sua vida. No fundo, no fundo, Bisping é uma pessoa muito raivosa. E lutadores com raiva cometem erros”, declarou GSP, em entrevista ao site da revista norte-americana Sports Illustrated.

O duelo entre St. Pierre e Bisping foi anunciado no início do ano, primeiro sem data para acontecer. Após o canadense sofrer uma lesão e ter que adiar o retorno, Dana White chegou a anunciar que a luta não iria mais acontecer e que GSP voltaria ao meio-médio. O ex-campeão, porém, conseguiu convencer Dana a recolocá-lo em uma disputa de título contra o inglês.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88