Oezdemir garante que nocauteia Cormier ‘em dois minutos’

Provável desafiante do campeão meio-pesado fez previsão ousada para luta de título

V. Oezdemir tem três vitórias no UFC (Reprodução Twitter ufc_europe)

V. Oezdemir tem três vitórias no UFC (Reprodução Twitter ufc_europe)

Mesmo com apenas três lutas no UFC, Volkan Oezdemir surge como um dos principais nomes da categoria dos meio-pesados e deve ser o próximo desafiante do campeão Daniel Cormier. E o suíço tem uma previsão ousada caso o duelo realmente aconteça. “No Time” declarou que uma eventual luta com o norte-americano não passa dos primeiros dois minutos.

Veja Também

Em entrevista ao programa The MMA Hour, o meio-pesado avisou que espera que Cormier tenha se recuperado do nocaute sofrido para Jon Jones, em luta que ficou sem resultado por “Bones” ter caído em teste antidoping. O suíço garantiu que vai para nocautear rapidamente DC.

PUBLICIDADE:

“Não será a melhor situação para ele me enfrentar porque eu tenho um poder de nocaute muito grande. Espero que seu cérebro tenha se recuperado de Jon Jones porque vou levar muito fogo. Em dois minutos irei nocauteá-lo, assim que visualizo essa luta. Vou trazer todo o meu treino para chegar la e nocautear. Não quero me machucar, cara. Quero entrar, fazer meu trabalho e sair”, disse.

Oezdemir explicou que, apesar da previsão, respeita muito Cormier e se disse feliz com a “escolha” do campeão. Recentemente, DC conduziu uma pesquisa com seus fãs, que preferiram vê-lo diante de “No Time” em relação a uma revanche com Alexander Gustafsson.

PUBLICIDADE:

“Isso foi algo gigante. Me sinto muito feliz. Cormier é alguém que respeito muito. O fato de ele ter me desafiado, feito uma votação e os fãs terem me escolhido é algo que significa muito para mim. Se os fãs me escolheram, signifca ainda mais. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. 2017 tem sido ótimo para mim e o ano que vem será ainda melhor”, declarou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4