Sheymon Moraes assina com o UFC e estreia na China, em novembro

Ex-lutador do WSOF, Sheymon Moraes, de 26 anos, vai estrear em card liderado por Anderson Silva x Gastelum

Sheymon vai estrar no UFC em novembro (Foto: Reprodução/Facebook SheymonMoraes)

Sheymon vai estrar no UFC em novembro (Foto: Reprodução/Facebook SheymonMoraes)

A espera foi grande, mas o peso pena Sheymon Moraes, enfim, assinou contrato com o UFC. Considerado um dos melhores lutadores brasileiros fora do Ultimate, o carioca irá estrear na nova casa no dia 25 de novembro, na China, no card que será liderado pelo confronto entre Anderson Silva e Kelvin Gastelum. Ainda não foi definido quem será o adversário do atleta tupiniquim. A informação é do site do canal ‘Combate’.

Veja Também

Tanquinho sofre lesão na tíbia e é retirado do card do UFC São Paulo
Holloway coloca o cinturão em jogo contra Frankie Edgar no UFC 218

Sheymon, de 26 anos, venceu nove das dez lutas que fez como profissional, a última delas em junho de 2016, quando superou Luis Palomino por pontos. Sua única derrota foi diante do compatriota Marlon Moraes, hoje também lutador do UFC, quando disputou o cinturão peso galo do WSOF, em 2015. Na ocasião, acabou sendo finalizado no terceiro round.

Sheymon Moraes, ao lado de Anderson Silva, são, até o momento, os únicos brasileiros confirmados no UFC China, mas a expectativa é que mais confrontos sejam anunciados nas próximas semanas. O peso meio-médio Alberto Mina, paraibano que por muito tempo morou no Japão, já demostrou interesse em compor o card.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments