Sheymon Moraes assina com o UFC e estreia na China, em novembro

Ex-lutador do WSOF, Sheymon Moraes, de 26 anos, vai estrear em card liderado por Anderson Silva x Gastelum

Sheymon vai estrar no UFC em novembro (Foto: Reprodução/Facebook SheymonMoraes)

Sheymon vai estrar no UFC em novembro (Foto: Reprodução/Facebook SheymonMoraes)

A espera foi grande, mas o peso pena Sheymon Moraes, enfim, assinou contrato com o UFC. Considerado um dos melhores lutadores brasileiros fora do Ultimate, o carioca irá estrear na nova casa no dia 25 de novembro, na China, no card que será liderado pelo confronto entre Anderson Silva e Kelvin Gastelum. Ainda não foi definido quem será o adversário do atleta tupiniquim. A informação é do site do canal ‘Combate’.

Veja Também

Sheymon, de 26 anos, venceu nove das dez lutas que fez como profissional, a última delas em junho de 2016, quando superou Luis Palomino por pontos. Sua única derrota foi diante do compatriota Marlon Moraes, hoje também lutador do UFC, quando disputou o cinturão peso galo do WSOF, em 2015. Na ocasião, acabou sendo finalizado no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Sheymon Moraes, ao lado de Anderson Silva, são, até o momento, os únicos brasileiros confirmados no UFC China, mas a expectativa é que mais confrontos sejam anunciados nas próximas semanas. O peso meio-médio Alberto Mina, paraibano que por muito tempo morou no Japão, já demostrou interesse em compor o card.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88