Dana White quer levar o UFC para todo Brasil

Dana White quer levar o UFC para todo o Brasil

O retorno do Ultimate ao Brasil tem ganhado a cada dia mais atenção da organização do evento. Depois dos ingressos para o UFC Rio terem acabados em menos de duas horas, o presidente da promoção, Dana White, voltou a afirmar o interesse do show no mercado nacional.

”Estamos trabalhando para levar o UFC para todas as cidades do Brasil. Esse evento também é importante para a América Latina como um todo. Estamos planejando chegar ao México e o Brasil é o primeiro passo nesse processo”, explicou o cartola, que fez questão de valorizar a aceitação do público brasileiro pelo UFC.

PUBLICIDADE:

“Cada mercado é diferente. Tivemos situações diferentes das vividas nos EUA, Europa e até mesmo na Inglaterra, até porque, o povo é outro, os governantes são outros e a cultura é outra. Você aprende coisas novas todo dia quando chega a outro país para fazer negócio. Foi muito mais fácil chegar ao Brasil. É o país em que tudo começou. O Brasil tem a luta enraizada”.

O presidente do UFC também falou do que o fã brasileiro que estará presente na arena pode esperar: “Tenho certeza que a energia vai ser insana. A luta principal vai ser demais. Anderson lutando pelo seu legado, Okami pelo respeito. Isso sem falar em Shogun e Forrest que tem tudo para ser eletrizante”, garantiu um empolgado Dana.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88