Marlon Sandro é nocauteado e perde GP do Bellator

Marlon Sandro é nocauteado na final do GP do Bellator

O brasileiro Marlon Sandro entrou no octógono do Bellator, na noite deste sábado, disposto a conquistar o título do GP de pesos penas da organização. Mas apesar de controlar o duelo contra o norte-americano Pat Curran durante o primeiro round, o atleta tupiniquim foi surpreendido no final do segundo round com chute alto e acabou nocauteado.

Com o triunfo, Pat fatura o título do GP de até 66kg e embolsa um prêmio de US$ 100 mil. Além disso, o norte-americano terá a oportunidade de disputar o cinturão dos penas do Bellator, contra o vencedor da luta entre o atual campeão, Joe Warren, e o brasileiro, Patrício Pitbull, que venceu a edição anterior do GP.

PUBLICIDADE:

Renê Nazaré vence no card preliminar
Se Marlon não teve sorte no card preliminar, o outro brasileiro no programa de lutas deu show. Rene Nazare encarou Juan Barrantes e deu não chances para o adversário. Com um jogo de trocação eficiente, o atleta tupiniquim puniu o americano na luta em pé e mantendo o castigo no solo. Depois de dois rounds de muita pressão, o olho de Barrantes estava bastante inchado e os médicos impediram o retorno do atleta para o terceiro assalto. Com o triunfo, Renê segue invicto no MMA com 10 vitórias.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4