Musa do UFC relembra corte de peso ‘brutal’ em foto seminua

Paige VanZant expressou alegria por ter trocado o peso palha pelo mosca, apesar de ter estreia adiada

VanZant causou polêmica nas redes sociais (Foto: Jeff Bottari/UFC)

VanZant causou polêmica nas redes sociais (Foto: Jeff Bottari/UFC)

Ainda que não tenha estreado oficialmente na nova categoria por conta de uma série de lesões, Paige VanZant parece animada com a mudança. Ex-lutadora do peso palha, a norte-americana admitiu que o corte de peso quase a matou e postou uma foto seminua para explicar o quão brutal era a perda dos quilos para lutar entre as meninas peso palha. Ela já havia dito que tinha desmaiado durante uma sessão de perda de peso. Logo depois da postagem, a norte-americana deletou a foto acima, mas ela foi recuperada pelo site TMZ.

Veja Também

PUBLICIDADE:

Através de seu Instagram, a musa do UFC, que tem sete vitórias e três derrotas na carreira, postou uma foto em que está deitada, apenas com a parte de baixo do biquíni e usando as mãos para cobrir seus seios, enquanto parece estar esgotada por conta do corte de peso. A legenda explica o momento de PVZ.

“Nunca mais. 57 kg é a minha divisão. Vou assumir o controle (…) 52 kg, Paige? Ninguém tem tempo para isso. Mal posso esperar para destruir em 125 pounds! Quem concorda?”, declarou a norte-americana, apoiada pelos seus seguidores, alguns dos quais não deixaram de elogiar a forma da lutadora.

PUBLICIDADE:

VanZant faria sua estreia no peso mosca contra Jessica Eye no UFC 216. Porém, ela foi obrigada a deixar a luta ao descobrir uma lesão na coluna. Logo depois, outros problemas foram descobertos por médicos e a norte-americana não deverá mais lutar em 2017.

Veja a chocante imagem:

 

PUBLICIDADE:
P. VanZant sofre no corte de peso (Foto: Reprodução Instagram Paige Vanzant)

PVZ sofre (Foto: Reprodução Instagram paigevanzantufc)

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88