Dana White chama Jones de ‘maior desperdício da história dos esportes’

Mandatário do UFC lamenta seguidos problemas do ex-campeão com doping e polícia

Jones foi criticado pelo chefe (Foto: reprodução/Facebook UFC)

Jones foi criticado pelo chefe (Foto: reprodução/Facebook UFC)

Algumas semanas após recapturar o título meio-pesado do UFC, Jon Jones caiu em outro exame antidoping, sendo suspenso e perdendo o cinturão após a confirmação do doping com análise da amostra reserva. A nova polêmica em torno de sua carreira fez com que Dana White, presidente do Ultimate, o colocasse como o “maior desperdício da história de todos os esportes”.

Veja Também

Em entrevista ao programa norte-americano The TSN MMA Show, White lamentou mais um problema de Jon Jones e declarou que ele tinha possibilidades até de se tornar um dia campeão peso pesado do UFC.

PUBLICIDADE:

“Ele provavelmente é o maior desperdício de todos os tempos. Em todos os esportes. Esse cara é tão talentoso. Só Deus sabe o que ele estaria fazendo agora se estivesse ficado fora de todos os problemas em que se meteu. Ele poderia ser campeão do mundo no peso pesado e ter uma sequência de defesas de cinturão que nunca seria ultrapassada. A lista é muito extensa do que poderia acontecer com a carreira de Jon Jones sem os problemas”, lamentou Dana, garantindo que não tem mais qualquer expectativa em relação ao ex-campeão.

“O que quer que aconteça com sua suspensão, vai acontecer. Acredite em mim, não tenho mais nenhuma expectativa e não estou interessado nisso mentalmente ou emocionalmente”, comentou.

PUBLICIDADE:

Jon Jones tem uma audiência marcada com a Comissão Atlética da Califórnia em dezembro, quando ele deverá descobrir seu destino e o tempo de uma eventual suspensão por seu segundo problema com doping.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88