Malinaggi diz estar negociando para enfrentar McGregor no boxe

Ex-campeão mundial esteve envolvido em polêmica com irlandês durante preparação do lutador para duelo com McGregor

 

 

C. McGregor (esq) em sparring com P. Malinaggi (dir) Foto: Reprodução Twitter thenotoriousmma

C. McGregor (esq) em sparring com P. Malinaggi (dir) Foto: Reprodução Twitter thenotoriousmma)

PUBLICIDADE:

Paulie Malinaggi pode ser mais um boxeador campeão mundial aposentado a voltar à ativa em busca de um duelo com Conor McGregor. O ex-pugilista garantiu que seu empresário está negociando um duelo de boxe entre ele e o “Notorious” com Dana White, presidente do UFC e responsável por liberar (ou não) seu campeão peso leve para combates de boxe.

Veja Também

Malinaggi e McGregor se desentenderam após o irlandês convidar o ex-campeão para ajudá-lo na preparação para a superluta com Floyd Mayweather. Após fotos e vídeos divulgados darem a entender que Conor levou a melhor sobre Paulie, o boxeador aposentado reagiu e iniciou uma guerra nos bastidores com o campeão do UFC, que agora pode chegar ao ringue de boxe.

PUBLICIDADE:

“Sei que Al Haymon (promotor de Paulie) e Dana White estão conversando. Se eles querem essa luta, eles farão. Não preciso estar envolvido nisso. O único jeito de não rolar, é se essa cara não tiver bolas. Essa luta o pagará mais e o dará mais exposição. Essa luta seria a maior que ele teria possível”, declarou Malinaggi em entrevista ao site Fight Hype.

Se o duelo de fato sair, Conor deixará mais uma vez sua carreira no MMA pausada para enfrentar Malinaggi no boxe. McGregor não luta no UFC desde novembro do ano passado, quando virou campeão dos leves com uma vitória por nocaute sobre Eddie Alvarez. Especula-se que ele possa vir a defender seu cinturão contra Tony Ferguson em dezembro antes de uma possível segunda aventura no boxe.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88