Ex-campeã peso palha do Invicta, Lívia Renata assina com o UFC

Aos 26 anos, a lutadora Lívia Renata anunciou em suas redes sociais que foi contratada pelo UFC

L. Renata é a nova contratada do UFC (Foto:Reprodução/Facebook LíviaRenata)

L. Renata é a nova contratada do UFC (Foto:Reprodução/Facebook LíviaRenata)

A paulista Lívia Renata é mais uma brasileira a assinar contrato com o UFC. Através de suas redes sociais, a lutadora de 26 anos anunciou que foi contratada pela organização, mas ainda não tem data para estrear na nova casa.

Veja Também

“Três letras mágicas me alegram no dia de hoje: @ufc, se você tem um sonho(meta), acredite e trabalhe do jeito certo com fé em Deus. Ontem eu sonhava, HOJE EU VIVO O SONHO,sem meus treinadores @kleber_kmaxtm @viniciusmaximo_bjj, minha família, meus amigos e fãs, @minotauromma também que me deu muita força e confiança nesse processo de transição, sem vocês eu jamais conseguiria chegar á esse objetivo. ‘TMJ’ e segura a quebrada no topo do mundo. Osss”, escreveu a atleta.

PUBLICIDADE:

Ex-campeã peso palha do Invicta FC, Livia luta profissionalmente há apenas quatro anos, mas já acumula 12 lutas em seu cartel, com 11 vitórias e apenas uma derrota. Sua atuação mais recente aconteceu em agosto deste ano, quando bateu Janaisa Morandin por decisão unânime dos juízes. O único revés de sua carreira foi em maio de 2016, diante da também lutadora do UFC Angela Hill.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88