Ex-campeã peso palha do Invicta, Lívia Renata assina com o UFC

Aos 26 anos, a lutadora Lívia Renata anunciou em suas redes sociais que foi contratada pelo UFC

L. Renata é a nova contratada do UFC (Foto:Reprodução/Facebook LíviaRenata)

L. Renata é a nova contratada do UFC (Foto:Reprodução/Facebook LíviaRenata)

A paulista Lívia Renata é mais uma brasileira a assinar contrato com o UFC. Através de suas redes sociais, a lutadora de 26 anos anunciou que foi contratada pela organização, mas ainda não tem data para estrear na nova casa.

Veja Também

Vídeo: McGregor é acusado de homofobia após ofender lutador rival
De olho no cinturão, Karolina Kowalkiewicz desafia Jéssica Bate-Estaca

“Três letras mágicas me alegram no dia de hoje: @ufc, se você tem um sonho(meta), acredite e trabalhe do jeito certo com fé em Deus. Ontem eu sonhava, HOJE EU VIVO O SONHO,sem meus treinadores @kleber_kmaxtm @viniciusmaximo_bjj, minha família, meus amigos e fãs, @minotauromma também que me deu muita força e confiança nesse processo de transição, sem vocês eu jamais conseguiria chegar á esse objetivo. ‘TMJ’ e segura a quebrada no topo do mundo. Osss”, escreveu a atleta.

Ex-campeã peso palha do Invicta FC, Livia luta profissionalmente há apenas quatro anos, mas já acumula 12 lutas em seu cartel, com 11 vitórias e apenas uma derrota. Sua atuação mais recente aconteceu em agosto deste ano, quando bateu Janaisa Morandin por decisão unânime dos juízes. O único revés de sua carreira foi em maio de 2016, diante da também lutadora do UFC Angela Hill.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments